Pages
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Entrevista com Leandro Chronos
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Marcas da Vida entrevista Rose Cardoso
O Blog Marcas da Vida entrevistou Rose Cardoso, uma mulher que desde 2004 trabalha voluntariamente para ajudar na busca de pessoas desaparecidas. Seu trabalho iniciou quando ela ajudou seu sogro a encontrar sua irmã, que não se viam há 36 anos. Rose procura unir famílias que foram separadas em algum momento da vida e desejam se reencontrar. Para ela, essa busca é tão gratificante que em momento algum, quando iniciou este trabalho, não pensou em receber nenhum tipo de recompensa. Segundo a voluntária, essa procura é muito gratificante, pois ao longo desses nove anos, ela percebe que cada família encontrada, mostra como é de grande importância e valor esse trabalho, motivando-a todos os dias a continuar com essa busca.
Confiram o vídeo e em seguida as fotos de algumas famílias que foram reencontradas.
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Entrevista com Wilson Rocha
A equipe do blog Marcas da Vida entrevistou o cantor Wilson Rocha, um dos idealizadores do Hallel Maringá.
“As dificuldades da convivência com meu pai, me tornou a pessoa que sou hoje”, diz ele.
Wilson nos relata que sua relação com seu pai não era muito boa desde criança, e que muitas vezes chegou até desejar a morte para ele. Mas foi no encontro de jovens, que Wilson se sentiu tocado pelo amor de Deus e viu que algo teria que mudar. Decidiu então, compor uma música para seu pai em gesto de perdão .
Confiram a matéria na íntegra:
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Marcas da turma 2º edição
Hoje o Marcas da vida relata a emocionante história da estudante de jornalismo Karen Mayer. Um entrevista comovente, que nos conta a dor de uma mãe, e de toda uma família, ao perder um filho para a triste consequência que um usuário de crack na maioria das vezes tem. A estudante nos conta que tudo começou com a "simples maconha", mas que depois de um tempo o vicio o levou até o crack, o que consequentemente trouxe muita dor, medo e cicatrizes irrecuperáveis para todos da família. O irmão de Karen, Ricardo, vitimado pela droga, tomou uma atitude inesperada...
Para saber a trajetória dessa historia, confiram o vídeo com depoimento completo!
Assinar:
Postagens (Atom)
Tecnologia do Blogger.