segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Sejam bem vindos ao Marcas da vida"



O Tema “Marcas da vida” envolve todos os tipos de histórias relevantes que cada pessoa, em nossa sociedade, tem para contar. O blog tem o efeito de mostrar as histórias de todos para que possamos refletir sobre tudo que nos é mostrado.

Se julgamos tanto uma pessoa, que está no “topo”, podemos descobrir, por meio da sua marca, quão difícil ela sofreu, batalhou e lutou para conseguir estar onde está. Histórias de vida e luta a favor dela vão estar presentes no blog. Histórias de conquistas também. Toda a história que envolver uma marca na vida do “entrevistado” poderá ser mostrada aqui.

Além dos vídeos, textos com explicações, enquetes, divertimento, entretenimento e participação dos leitores, estarão na programação do blog. 

Como funcionarão as postagens: Toda semana será postado um vídeo em que alguém contará sua marca e à partir desta, a semana será desenvolvida. O tema da marca será discutido por nós, tendo como postagens matérias encontradas, textos - escrito por nós ou não - e materiais importantes sobre o tema, envolvendo  também o entretenimento com nossos leitores.

Participação do leitor: Ao decorrer da semana vocês poderão nos mandar qualquer coisa relacionada à marca da vida com base no tema da semana. Seja o material em forma de vídeo (pode ser anônimo ou não), em forma de texto e até áudio. Faremos uma filtragem e postaremos cerca de dois a três vídeos e textos com o nome (ou não) do leitor até o fim da semana
Esperamos que vocês se sintam confortáveis em nosso blog e que participem com vontade, dando opiniões e mandando seus materiais. Nosso e-mail para contato estará fixado ao lado da página e é para lá que serão mandando os materiais, a não ser comentários que poderão ser feitos através de cada postagem.
O nosso muitíssimo obrigado a cada leitor(a).

2 comentários:

  1. Adorei a iniciativa. Já adicionei vcs aos meus favoritos.

    Se puderem, deem uma passada no meu blog e fiquem à vontade.

    www.pessoagentehumana.blogspot.com

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Daniel, muito obrigada!
      E estaremos visitando seu blog também .

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Marcas da vida, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena